domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DIA DOS NAMORADOS: LOJAS DÃO DESCONTO A SERVIDORES

Redação - 12/06/2020 07:00 - Atualizado 12/06/2020

Para celebrar o Dia dos Namorados, os servidores baianos podem presentear a quem se ama com preços mais baixos. Parceiras do Clube de Desconto do Servidor, lojas de segmentos diferentes estão com desconto especial e facilidades para servidores públicos do Estado da Bahia. A parceria com o Clube de Desconto oferece abatimentos de até 15% na compra pela internet ou delivery.

Pela internet, a opção principal é a Netshoes. A maior loja online de artigos esportivos do mundo oferece 15% de abatimento nos produtos vendidos e entregues pela Netshoes. Para usufruir o benefício o servidor precisa acessar o hotsite na área do Clube do Desconto e resgatar o cupom no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

A Zattini, loja de moda on-line do prórpio grupo Netshoes, também oferece 15% de desconto ao servidor. O catálogo de produtos com preços especiais inclui sandálias, chinelos, biquinis, maiôs, vestidos, bermudas, entre outras peças de vestuário masculino e feminino. Para ter acesso, é preciso acessar o hotsite www.zattiniparceria.com.br/clubededesconto e inserir o cupom de desconto no campo “Vale Presente ou Cupom” da página de pagamento do endereço eletrônico.

Há também duas opções no ramo de alimentação. Especialista em comida oriental, a Buddha Bistrô Asiático está com 10% de desconto no delivery. A loja está no Instagram @buddhabistroasiatico e possui site na internet (www.buddhabistroasiatico.com) onde está disponível o cardápio variado, incluindo entradas e bebidas. O e-mail é [email protected]. A loja fica no bairro da Pituba e o telefone de contato é (71) 2137-4446. Outra possibilidade de delivery é a Cacau Show do Shopping Estrada do Côco. Especialista em chocolates e doces finos, a loja é sempre referência para presentear no Dia dos Namorados. Os servidores têm desconto de 5% no delivery. O Instagram da loja é @cacau_show_estrada_do_coco. Para fazer pedidos o número é (71) 33797159.

Para ter acesso aos descontos, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional, no momento da compra. Os descontos também valem para funcionários do Ministério Público (MP) e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Outras informações através do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

 

Foto: Denilton Dias/IG

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.