quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

SALVADOR RECEBE A MAIOR FEIRA REGIONAL DE CALÇADOS DO BRASIL

Redação - 13/01/2020 19:26

Salvador recebe este mês a 28ª Bahiacal, maior feira regional de calçados do país, que acontece de 19 a 21 no estacionamento do Shopping Bela Vista. Mais de 300 marcas vão mostrar as novidades no evento. A feira tem foco em lojistas e atrai comerciantes da Bahia e de Sergipe, além de outros estados da região.

“A Bahiacal é o momento em que os lojistas conseguem se aproximar dos fabricantes nacionais, negociar melhores preços, fazer uma comparação mais objetiva de produtos entre as marcas e fechar negócios mais vantajosos”, explica Rodrigo Kehl, presidente da Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Atividades Afins (Aberc), responsável pelo evento.

Segundo informações do Correio, o evento também procura capacitar os visitantes para melhoria nas vendas. Para isso, tem ações como uma palestra de Cintia Lie, diretora de conteúdo criativo do Centro de Treinamento e Consultoria Estratégica para Varejo e professora da pós-graduação em Ciências do Consumo da ESPM e FAAP. Ela fala no dia 18 de janeiro, véspera do início da feira, a partir das 19h30, no Hotel Quality São Salvador.O tema é “Visual Merchandising e Melhoria nas Vendas” e a entrada é gratuita para os inscritos na Bahiacal, porém as vagas são limitadas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.