quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2717

MARIA RITA CITA RACISMO E DESABAFA NAS REDES SOCIAIS

Redação - 02/06/2020 16:49

Maria Rita usou suas redes sociais para desabafar sobre temas que estão em pauta na sociedade e que tem lhe causado inquietação. A artistas fez publicações em sua página no Twitter, e pontuou assuntos que vão desde o coronavírus no Brasil até os atos realizados em prol da igualdade racial e contra o racismo.

“Ai, gente, eu hoje acordei mais atacada do que normalmente acordo. De saco cheio de injustiça, de mentira, de manipulação, de macho hipócrita e encostado que se acha superior, desse racismo podre no mundo, de gente burra, de gente ignorante… Hoje eu estou é com ódio”, desabafou a cantora em sua conta no microblog.

Dentre os assuntos pontuados pela artista há o número de casos de de pessoas infectadas pelo coronavírus no país. Usando imagens da missão espacial feita pelos astrounautas da Nasa, em que aparece a Terra, ela ironiza dizendo que as imagens são uma “calúnia”, porque a Terra é plana.

Maria Rita endossou ainda publicações sobre o ato virtual “blackout today” (blackouto de terça-feira, do inglês, em tradução livre) e incentivou que seus fãs e seguidores busquem mais informações para se aprofundar sobre o tema.

-foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.