quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

HACKERS ACUSAM TRUMP, BOLSONARO E FAMOSOS POR TRÁFICO INFANTIL

admin - 01/06/2020 17:00 - Atualizado 01/06/2020

O  Grupo Anonymous, que são um dos grupos de hackers mais famosos do mundo se manifestou sobre o assassinato de George Floyd por um policial branco de Minneapolis, EUA. No vídeo divulgado, o grupo pediu medidas drásticas contra o governo americano.

Na mensagem, o coletivo de hackers deu sua palavra de ordem – os responsáveis pela morte de Floyd deveriam ser acusados pelo assassinato brutal. “Esses oficiais devem enfrentar acusações criminais, e o oficial [Derek] Chauvin, especialmente, deve enfrentar acusações de assassinato. Infelizmente, não confiamos na sua organização corrupta para fazer justiça, então estaremos expondo seus muitos crimes ao mundo”, declarou o grupo.

O Anonymous também sugeriu uma investigação sobre o presidente Jair Bolsonaro, dando a entender que haveria uma ligação entre ele e John Casablancas – acusado pelo Anonymous de traficar crianças. “Algo que as pessoas devem olhar no Brasil é investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump, que atuou como proxy para os negócios de Trump no Brasil sob algum cargo obscuro e indefinido”, apontou.

A página do coletivo também acusou diretamente Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, de ter ele mesmo praticado tráfico de pessoas, aliado a Jeffrey Epstein – denunciado por controle de rede de tráfico de pessoas. “Você conseguiu que Jeffrey Epstein fosse morto para cobrir sua história de tráfico e estupro de crianças”, publicou o grupo.

“Nós desafiamos as autoridades dos EUA e a Interpol a abrirem uma investigação sobre Trump e seu envolvimento na rede de tráfico de crianças de Epstein, que ainda é muito ativa e tem comprometido serviços de inteligência e segurança na Europa, e os cinco olhos, através de chantagem”, escreveu pelo Twitter.

O Anonymous ainda divulgou arquivos que ligariam diversas personalidades a Jeffrey Epstein, que fora encontrado morto em 2019, enquanto cumpria pena sob a acusação de controlar o grande esquema de tráfico e abuso sexual de menores.

A lista reúne uma série de celebridades, incluindo membros da realeza britânica, e até brasileiros, como o piloto Pedro Diniz, e Mário Garnero, empresário e pai de Álvaro Garnero. A família Kennedy – como o ex-senador Edward Kennedy, Ethel Kennedy, Jo Kennedy –, e as filhas de Trump, Ivanka e Ivana, também foram citadas.

A top model Naomi Campbell não só teve seu nome divulgado na lista de Epstein, como foi mencionada por ter um possível envolvimento com outros criminosos. “A coisa engraçada sobre Naomi, ela não só estava ligada ao círculo próximo de Epstein, mas também do traficante de crianças Jean Luc Brunel, e do estuprador de crianças John Casablancas (outro parceiro de Trump e agente da jovem modelo Ivanka Trump)”, alegou o grupo.

-FOTO: TWITTER

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.