sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

NOVE DOS 10 SHOPPINGS DE SALVADOR ADOTARAM DRIVE-THRU

admin - 23/05/2020 10:45

Dos 10 shoppings de Salvador, nove já adotaram o drive-thru, segundo informações da Associação Brasileiira de Shoppings Centers divulgada nesta sexta-feira (22) pela prefeitura de Salvador. A iniciativa pode acontecer tanto nos complexos comerciais como em centros correlatos, desde que autorizado pela Salvador, conforme o decreto nº 32.415, divulgado na segunda-feira (18).

Só está permitido, por exemplo, o acesso unicamente por carro, sem possibilidade de os clientes saírem dos veículos ou entrarem no interior do empreendimento. O produto é adquirido no formato online (WhatsApp, aplicativos ou por meio do site do lojista/empreendimento) e o consumidor comparece ao ponto de venda apenas para receber o item comprado.

O decreto estabelece ainda que o pagamento deve ser realizado previamente. Caso não seja possível, através de cartão de crédito ou débito no local. As estações de entrega precisam ser identificadas e com distância mínima de três metros entre elas, com apenas um funcionário em cada uma. Dois centros comerciais correlatos já pediramm autorização para funcionar neste modelo.

Foto: Bruno Concha/PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.