quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

RUI SUGERE A PREFEITOS BAIANOS QUE TAMBÉM ANTECIPEM FERIADOS

Redação - 22/05/2020 19:49

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), sugeriu, durante live na noite desta sexta, 22, que os prefeitos baianos também antecipassem feriados. E que os interessados façam um decreto municipal e mandem para suas respectivas câmaras de vereadores. Essa é mais uma medida pensada para o auxílio da contenção do novo coronavírus no estado.

Rui antecipou os feriados de 24 de junho e 2 de julho para as próximas segunda e terça-feira (25 e 26), a fim de reduzir o convívio social e “dar uma rasteira nos índices de contaminação pelo coronavírus”. A medida é válida para toda a Bahia.

“Prefeitos e prefeitas de outros municípios da Bahia onde não foi decretado o lockdown: se vocês consideram que a taxa está crescendo mais do que o esperado, antecipem o feriado para quarta (27). O objetivo da medida é dar uma rasteira nos índices de contaminação e depois retomar a patamares mais baixos. Quem sabe, poderemos retomar as atividades econômicas em junho. Depende de nós, da consciência do nosso povo”, indicou Rui.

 

 

Foto: Divulgação/Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.