Por: João Paulo Almeida
Em entrevista ao portal Bahia Econômica, o deputado federal Zé Neto (PT), pré-candidato em feira de santana, criticou a abertura do comércio no município sem uma campanha de conscientização da população para o uso de mascaras e distanciamento. Segundo ele a abertura do comércio se deu de maneira abrupta e sem uma precaução por parte da prefeitura.
“o comércio em feira abriu da seguinte forma. Num dia o prefeito se sentou com empresários e no outro o comércio tava aberto. Eu entendo que feira é uma cidade que vive do comércio e tudo, mas não pode acontecer uma ação dessas sem ao menos uma campanha de conscientização do uso de mascaras e distanciamento social. Não houve nem isso em Feira”, disse.
O deputado também afirmou que a relação da oposição com a prefeitura de Feira é péssima e não existe dialogo progressivo. “Nós não conseguimos nada coma prefeitura do município. Diferente da capital onde Rui e Neto caminham juntos em feira existe um isolamento da prefeitura em relação a oposição. Nós queremos sentar para conversar e contribuir, porém a conversa não anda, pois o jogo político é maior”, disse.
O deputado também afirmou que já conseguiu mais de R$ 5 milhões em ementas e deixou R$ 700 mil reais disponíveis para a prefeitura comprar máscaras e fazer uma campanha para as pessoas utilizarem.
Foto: divulgação