sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

COVID-19: GERALDO JR QUER REDUZIR IMPACTOS EM ACADEMIAS

admin - 27/04/2020 19:15

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), se comprometeu em buscar medidas para diminuir os impactos do isolamento social no setor de academias. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 27, durante uma reunião remota com donos de academias e profissionais da área.

“Fizemos hoje uma reunião remota com os proprietários de academias, professores e demais profissionais que levam a saúde e o lazer ao cidadão da nossa cidade. Junto com o prefeito ACM Neto, o secretário Sérgio Guanabara e toda a equipe técnica da prefeitura vamos buscar medidas capazes de mitigar os efeitos do isolamento social. Já deixei claro que não vamos votar nesta Casa, no entendimento com meus pares, nenhuma medida legislativa que possa de alguma sorte prejudicar este setor”, enfatizou Geraldo Júnior.

Seguindo a determinação do decreto municipal que busca diminuir o avanço do coronavírus, as academias da capital baiana estão fechadas desde o dia 18 de março. O prazo de 15 dias já foi prorrogado duas vezes e deve continuar até o dia 4 de maio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.