Nego do Borel quebrou o silêncio e falou sobre as críticas recebidas pelos sogros, que não aceitam a reconciliação dele com a namorada, Duda Reis. O artista diz estar muito triste por “por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais” da amada. Argumentou que relacionamentos passam por crises, e pontuou ainda a cor de sua pele e sua origem humilde como fatores que podem ter contribuído em relação ao posicionamento dos sogros.
“Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações tem seus altos e baixos e graças a Deus conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”, disse Nego, que foi chamado de “mau caráter” pelo sogro.
Em respeito ao amor que tenho a Duda, prefiro não me pronunciar e guardar tudo o que já ouvi e li sobre a opinião dos pais dela em relação ao nosso amor. No que depender de nós, só será usado em casos extremos. O que não acredito que vai acontecer, pois tudo o que mais quero é o respeito da família e de todos que estão a nossa volta. Porque quando se trata de amor, não tem cor. A gente se apaixona. No amor não existe isso, você ama porque você admira, você se inspira, se sente bem”.
-Foto: instagram