terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4894 Dólar 5.1195

COVID-19: BLOGUEIRA É DETONADA POR CULPAR OS ENTREGADORES DE DELIVERY

Redação - 15/04/2020 14:25 - Atualizado 15/04/2020

Após anunciar que está com covid-19, Flávia Pavanelli foi detonada na web. A influencer fez uma série de Stories em seu Instagram dizendo que não saiu de casa e acredita que foi contaminada por meio de sacolas de delivery ou caixas de entrega. “Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora da minha casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado”, disse.

Em seguida, internautas apontaram que a jovem recebeu visitas em sua casa, incluindo de maquiadores e personal stylist, e que até realizou procedimentos estéticos em sua residência, contrariando assim a indicação da OMS. “A Flávia está culpando os entregadores de comida por ela ter pegado coronavírus a mesma que não está de quarentena e vivendo a vida normalmente. Recebendo os amigos em casa e saindo pra fazer cabelo e preenchimento”, afirmou uma pessoa.

“A Flávia está culpando os entregadores de comida por ela ter pegado coronavírus a mesma que não está de quarentena e vivendo a vida normalmente. Recebendo os amigos em casa e saindo pra fazer cabelo e preenchimento”, afirmou uma pessoa. “Vivia recebendo visitas desnecessárias de maquiadores, personal stylist, até colocar preenchimento a bonita colocou mesmo com essa situação de quarenta e vem falar que pegou dos entregadores. Querida, você pegou por irresponsabilidade sua que não respeitou o isolamento”, disse uma internauta.

Outra mulher também não gostou do que a atriz disse: “Não adianta por culpa nos deliverys e vir de hipocrisia pedindo para as pessoas levarem a sério, amorzinho. A influenciadora é você”.

-Foto: instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.