Felipe Prior, ex-BBB que foi acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres, afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa neste domingo (12), que ainda não foi intimado para depor sobre o assuntos e que medidas legais estão sendo tomadas.
A assessoria do arquiteto também revelou que a defesa do arquiteto não teve acesso ao inquérito policial. No começo de março, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo instaurou o inquérito policial para investigar as denúncias contra o ex-BBB.
“Até o presente momento a defesa de Felipe Prior não teve acesso à notícia crime e ao inquérito policial. Felipe Prior não recebeu nenhuma intimação e reafirma a sua inocência à exaustão, eis que nunca praticou qualquer ato de violência sexual contra ninguém.
A equipe jurídica de Felipe está tomando todas as medidas cabíveis sobre aqueles que o acusam de qualquer ato que não cometeu”, diz a nota assinada por seus advogados, Carolina Tieppo Pugliese Ribeiro, Rafael Tieppo Pugliese Ribeiro e Celly F. de Mesquita Prior.
Procurada, Maira Pinheiro, advogada das vítimas, disse que está aguardando as acusações se desenvolverem.
-Foto: globoplay