Filha de Roberto Justus, a youtuber Fabiana Justus decidiu responder a comentários de seguidores que criticaram o apresentador após vazar um áudio em que ele classifica o avanço de medidas de prevenção contra o coronavírus como “histeria”. Fabiana, num post em que convocava os fãs a “rezar e mentalizar coisas boas”, fez questão de desvencilhar suas opiniões das do pai.
Uma seguidora comentou: “Avisa para o ‘papito’ que ele está no grupo de risco e não está imune ao Covid-19, tá, linda? O vírus não escolhe classe social (sei que você não tem nada com isso, mas foi revoltante ouvir aquele áudio)”. Fabiana respondeu: “Se você sabe que não tenho nada a ver, qual é o intuito desse comentário?”.
Um outro rapaz escreveu: “Ouvi o áudio do seu pai para o Mion. Ele está desesperado pela ideia de perder a mão de obra que mantém a riqueza dele, né?”. Fabiana rebateu: “Só quero saber o seguinte: eu falei alguma coisa? Você ouviu algum áudio meu?”.
Repetidas vezes, Fabiana reagiu a outros comentários mostrando que está preocupada com a pandemia: “Vamos vibrar energia positiva, mentalizar coisas boas? É isso que meu post diz. Meu nome é Fabiana. Se você quiser saber o que eu penso a respeito, é só ler meus posts desde que tudo começou. Inclusive, deixei um destaque de stories chamado Coronavírus”.
Num áudio que viralizou no último domingo, 22, Roberto Justus dá sua opinião sobre o coronavírus e sobre as medidas políticas e econômicas que têm sido tomadas para lidar com a crise na saúde. O material teria sido gravado como resposta a Marcos Mion, que, em suas redes, falou sobre isolamento social.
-foto: instagram