domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GOLEIRA CAPIXABA KAROL MANTÉM A FORMA COM EXERCÍCIOS EM CASA

Redação - 21/03/2020 11:30 - Atualizado 21/03/2020

O surto do novo coronavírus paralisou competições e suspendeu treinamentos de clubes e atletas por todo mundo. Na Croácia, onde atua a goleira capixaba Karol, foram registrados apenas 81 casos, mas o país também já tomou medidas para que o número de indivíduos infectados seja controlado.

Ex-atleta do Vila Nova-ES e do Audax, Karol conta que já está em quarentena juntamente com três companheiras do ŽNK Split – uma croata, uma bósnia e uma paraguaia. A goleia explica que a previsão é que o Campeonato Croata Feminino e a Copa da Croácia retornem em meados de abril. “Aqui parou tudo. Competições, treinamentos… O clube fez uma reunião com a gente e nos falaram que a previsão de volta do campeonato é para abril”.

Sem poder treinar, Karol mantém a forma física no apartamento onde mora e nos arredores, com corridas. “Eu corro em volta da minha casa, faço fortalecimento e abdominais dentro de casa. A recomendação do clube é para que ninguém saia de casa”. Natural de Baixo Guandu, Karol chegou ao ŽNK Split no ano passado e disputou a Liga dos Campeões Feminina, o Campeonato Croata e a Copa da Croácia. Hoje, o clube é o vice-líder no campeonato nacional.

Foto: Joel Pereira

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.