quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

SAMBA TRATOR CONTINUA COM MARATONA DE SHOWS EM AGOSTO

admin - 06/08/2022 09:38

Conhecido como o Avassalador, o Samba Trator, continua com a maratona de shows no mês de agosto a partir desta sexta-feira (5). Abrindo o ciclo, a Banda realiza a primeira Sexta Avassaladora de agosto a partir das sete horas da noite na Praça Pedro Archanjo. No sábado, dia 6, o Avassalador promove o sábado do Mousa 360º a partir de oito horas da noite na Liberdade e, encerrando a programação do primeiro final de semana do mês, o grupo se apresenta em dose dupla começando pela Feijoada do Soweto na casa de show o Celeiro na Massaranduba a partir de meio dia e em seguida participa da segunda edição da Vila do Samba que começa duas horas da tarde no Casarão Bar, localizado na Caixa D’água.

“Este final de semana mais uma vez vai ter cerveja, diversão e Samba Trator para fazer o Berê Berê com muita energia para quem segue a máquina de fazer Samba de Roda e, para quem ainda não conhece nosso trabalho”, afirma o empresário e percussionista do Samba Trator, Ronaldo Silva. Dando continuidade à maratona, no dia 12 de agosto, o Trator retorna à Praça Pedro Archanjo, a partir das sete horas da noite, em mais uma edição da Sexta Avassaladora. No sábado, dia 13, os músicos retornam a Liberdade para mais uma edição do Mousa 360º a partir de nove horas da noite e no domingo, 14, será a vez de comemorar o dia dos pais e fazer a festa na Barra do Gil na Ilha de Itaparica.

“É sempre uma honra levar diversão e nossa cultura para diversos espaços e, comemorar o dia dos pais com muito samba na Ilha, é uma excelente oportunidade para divulgação e valorização de nosso trabalho”, declara o vocalista do grupo Juraci Santos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.