Anitta causou um alvoroço na tarde desta sexta-feira (20) ao falar sobre o suposto caso de assédio envolvendo Pyong Lee, eliminado do BBB 20. A cantora respondeu a um comentário da influencer Blogueirinha que pedia para que Felipe Neto desse detalhes sobre o caso.
“E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o que passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o que fale”, escreveu Felipe.
“Porque você não conta o podre que você sabe? Ficar twittando aqui, mandando indireta não adianta nada”, questionou a Blogueirinha. Anitta respondeu: “Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele.”
A cantora afirmou que, se o caso for verdadeiro, dará seu apoio para a mulher em questão. “Parece que a menina está com medo de expor e arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil.”
-foto: instagram