terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.189

NAMORADO DE BRITNEY LEMBRA DE 1º ENCONTRO E CONTA QUE PERDEU 45KG

Redação - 18/07/2018 14:56 - Atualizado 18/07/2018

O dançarino Sam Asghari falou pela primeira vez em público sobre o seu primeiro encontro com a namorada, a cantora Britney Spears. O artista de 24 anos também contou em entrevista à revista Men’s Health sobre o seu empenho para perder 45 Kg em um intervalo de cinco anos até dar início à sua carreira como modelo e no mundo da dança. Namorando Britney há quase dois anos, Asghari foi apresentado a ela em outubro de 2016, quando trabalhou no clipe da canção ‘Slumber Party’ da cantora.

“Ela disse, ‘Oi, eu sou a Britney’, e eu disse, ‘Desculpa. Qual é o seu nome mesmo?’”, contou o dançarino. “Eu tentei ser engraçado, mas acho que ninguém entendeu que era essa a intenção”, revelou. Segundo ele, apesar de sua brincadeira infeliz, ele acabou conseguindo o telefone da cantora e os dois marcaram um jantar romântico em um restaurante japonês. Em dezembro de 2016 os dois começaram a namorar.

Na entrevista, Asghari contou como chegou a pesar 136 Kg há apenas cinco anos. A mudança drástica em seu físico teve início após ele mudar sua dieta alimentar e dar início a uma rotina intensa de exerícios físicos. Ele perdeu 45 Kg e assim conseguiu investir em sua carreira como modelo e dançarino. As práticas dele são mantidas diariamente, agora na companhia de Britney. Os dois compartilharam fotos e vídeos constantes em que aparecem treinando juntos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.