sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

PREFEITURA ABRE CONCURSO COM 52 VAGAS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Redação - 17/03/2020 18:21

A Prefeitura, por meio da Secretária Municipal de Gestão (Semge), oficializou no Diário Oficial do Município (DOM) o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde. Os profissionais serão contratados para desempenhar atividades pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), no período de 90 dias. As 52 vagas são distribuídas para técnico em laboratório, técnico em enfermagem e enfermeiro, visando compor equipes estratégicas nas ações de vacinação contra o sarampo e outras atividades.

As inscrições começaram nesta terça (17) e ficam abertas até às 23h59 do domingo (22). O candidato deve acessar o endereço eletrônico www. selecaosmsredasarampo032020. salvador. ba. gov. br, ler as instruções, preencher o formulário de inscrição completo e pagar o valor de inscrição que é de R$ 20 para as funções de técnico em laboratório e técnico em enfermagem, e de R$ 30 para a função de enfermeiro.

Os requisitos para se candidatar às funções de técnico em laboratório e técnico em enfermagem são curso de nível médio completo com formação técnica na área e registro no respectivo conselho de classe. Na função de enfermeiro é necessário nível superior completo em Enfermagem e registro no conselho de classe.

As vagas são divididas, sendo duas para a função de técnico em laboratório, 30 na função de técnico em enfermagem e 20 para enfermeiro, respeitando o percentual de 5% para candidatos com deficiência e 30% para candidatos negros. A seleção é constituída por avaliação de títulos, única etapa de caráter classificatório.

Os aprovados terão jornada de 40 horas semanais, remuneração que varia entre R$ 1.962,48 e R$ 3.924,98 e, a depender das situações, poderão receber adicional noturno e insalubridade.

 

Foto: Arquivo/Jornal Paraíba

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.