terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

PROFESSOR TITULAR DE HARVARD FARÁ PALESTRA NA BAHIA

Redação - 26/05/2019 13:00

Único latino-americano catedrático na Universidade de Havard, o professor Roberto Mangabeira Unger dará palestra no próximo dia 31 de maio, a partir das 17 horas, na Associação Comercial da Bahia (Comércio). O evento é uma realização da Fecomércio-BA e do Sindicato das Distribuidoras de Combustíveis da Bahia (Sindicom), com o apoio da Associação Comercial e das federações estaduais da indústria e agricultura.

A palestra proferida pelo professor vai abordar o tema ‘Nova Realidade da Economia Brasileira’. Ele foi diretor geral do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e por duas vezes ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República do Brasil, além de autor de dezenas de livros sobre economia, direito, sociologia e política.

Ele chegou a ser elogiado pelo ex-presidente norte-americano Barack Obama como “melhor professor em Harvard”. A expectativa dos organizadores é de que o prefeito de Salvador e o governador do Estado, ACM Neto e Rui Costa, prestigiem a conferência.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.