O bloco Coruja neste domingo (23) foi palco de uma declaração contundente da cantora Ivete Sangalo contra a homofobia no país. Segundo o site, Muita Informação, a cantora disse, em cima do trio, que quem não permite o outro amar é porque ele mesmo está se impedindo de ser feliz. “Amem. Amem. Você é homem, casado ou namora com outro homem, amem, namore mesmo. Você é uma mulher e namora com outra mulher ame mesmo. Essa vida é muito curta pra a gente se perder na falta de amor. Deus abençoe vocês”.
E completou: “Chega de tanta palavra de ódio, chega de tantas frases que transitam no nosso ambiente e na nossa vida, falando coisas terríveis sobre o amor. O amor simplesmente é e ele pode, pois o poder dele é maior do que qualquer coisa. E é pra isso que a gente está aqui festejando”, disse.
Durante o desfile no Circuito Barra-Ondina, o público fez coro de protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, entoando, em três momentos diferentes do percurso, a frase “Bolsonaro vá tomar no c.
Com informações do site Muita Informação.
*Foto: Instagram