sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SETOR DE SERVIÇOS CRESCE EM 2019 E POSSUI ALTAS PROJEÇÕES PARA 2020

Redação - 18/02/2020 14:50

De acordo com dados da pesquisa Índice de Gerente de Compras (PMI na sigla em inglês), do IHS Markit, o índice desse segmento foi de 52,7 em janeiro, sendo maior que em dezembro, onde seu PMI foi de 51. Esses números mostram o grande avanço que vem ocorrendo e uma perspectiva para os próximos meses de forte crescimento econômico. A startup Aluga.com é um ótimo exemplo desse aumento, o seu fundador, Ricardo Marcelino apontou que desde a sua criação, em 2013, os números vêm duplicando ano após ano.

Um dos maiores motivos pela qual as pessoas estão optando mais em contratar serviços é a praticidade e agilidade, na qual elas ocorrem. “Os empresários precisam sempre estar atento a gestão de sua empresa, e otimizar o tempo pode facilitar. A nossa empresa oferece a praticidade de ter os equipamentos, manutenção e todo o processo incluso, se tornando mais vantajoso e econômico do que procurar um fornecedor para cada ramo. ” Afirmou o Ricardo.

O Aluga é uma empresa que proporciona aos seus clientes a tranquilidade de alugarem notebooks, computadores, impressoras, tablets e outros, tendo a garantia de que serão rápidos durante todo o processo, desde a entrega até a retirada, tudo incluso na locação.

“O nosso maior público para locação de serviços são empresas que possuem grande potencial de desenvolvimento ou que precisam da escalabilidade em suas operações que necessitam da rapidez que o Aluga proporciona. Acreditamos que um dos nossos diferenciais é a agilidade e relação de atendimento com os clientes, pois garantimos à eles manutenção em caso de algum dos aparelhos acabar dando defeito durante o tempo do aluguel, além da opção de contratar ou não o seguro que cobre acidentes e roubos por um preço acessível. Isso permite ao empresário ou funcionário que não se preocupe em comprar e manter os equipamentos, pois esse será o nosso trabalho.” finalizou o fundador do Aluga.com

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.