sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

NOVA PRAÇA SERÁ ENTREGUE EM SARAMANDAIA NESTE SÁBADO (15)

admin - 15/02/2020 09:00

Construída pela Prefeitura, a Praça de Saramandaia será entregue neste sábado (15), às 9h30, na 1ª Travessa Mário Kértesz, s/n. A inauguração será feita às 9h30 e contará com a presença do prefeito ACM Neto e do vice e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, além de outras autoridades.

O primeiro espaço de lazer da comunidade foi elaborado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). A praça foi construída em uma área de 7.550,50 m² e possui área verde de 951 m².

A praça vai contar com academia de saúde, parque infantil, quadra poliesportiva, área de quiosque, área de mesa de jogos, pavimentação, acessibilidade e comunicação visual, além de uma via construída para dar acesso ao equipamento. Antes da construção da praça, o local passou por um serviço de macrodrenagem no entorno, realizado pela Seinfra através da Superintendência de Obras Públicas (Sucop).

O equipamento é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Prefeitura e a construtora JHSF, e mediado pelo Ministério Público do Estado da Bahia, como contrapartida pela construção do Shopping Bela Vista.

 

Fotos: Elias Dantas/Seman

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.