quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ILHÉUS: COM MENSAGEM DO PREFEITO, CÂMARA ABRI TRABALHOS DE 2020

admin - 12/02/2020 10:15

Com a plateia lotada, a Câmara Municipal de Ilhéus iniciou os trabalhos legislativos de 2020 na tarde desta terça-feira (11) no Teatro Municipal. Com a presença da maioria dos vereadores, a sessão solene foi aberta com a mensagem do Executivo Municipal, proferida pelo prefeito Mário Alexandre. A sessão foi marcada pela presença de autoridades civis, militares, eclesiásticas e sociedade civil.

Em seu discurso o prefeito Mário Alexandre apontou os avanços do município em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, assistência social entre outras. Ele ressaltou que várias das ações realizadas em Ilhéus contaram com o apoio e mediação da Casa Legislativa. “Desejo coragem para transformar Ilhéus, com vigor, esperança e fé”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara de Ilhéus, César Porto afirmou que Executivo e Legislativo caminham juntos para o desenvolvimento do município. Ele cobrou ao prefeito e secretários municipais que olhem pelos distritos, morros e comunidades mais carentes da cidade. O presidente informou que as próximas sessões acontecerão na terça-feira (18), quarta-feira (19) e na quarta-feira de Cinzas (26), às 16h no Teatro Municipal.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.