sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

“FOMOS VÍTIMAS DE UMA INVASÃO”, DIZ GILSINHO SOBRE MILICIANO MORTO EM SÍTIO

admin - 11/02/2020 17:31 - Atualizado 11/02/2020

Durante discurso na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Alex Lima afirmou que seu irmão, o vereador Gilsinho da Dedé (PSL), prestou depoimento na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Salvador, por ser o dono do sítio em que o miliciano Adriano de Nóbrega foi encontrado e morto pela polícia. Adriano era apontado como líder de uma das maiores milícias do Rio de Janeiro e suspeito de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco.

Ainda segundo Alex, Gilsinho estava viajando e não sabia que Adriano, foragido há mais de um ano, estava no local. “Meu irmão estava em viagem em Recife, foi visitar uma tia com a minha mãe”, disse. O deputado negou ainda que alguém de sua família conhecesse Adriano e destacou que seu irmão se filiou ao PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro, quando a legenda era conduzida na Bahia pelo então deputado estadual Marcelo Nilo (PSB), aliado do governador Rui Costa (PT).

“O que ocorreu foi uma fuga de um criminoso, que, fugindo da polícia, chegou durante a madrugada e foi abatido nas primeiras horas da manhã. Fomos vítimas de uma invasão”, disse.

 

 

Foto: Luiza Lopes/bahia.ba

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.