quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5437 Dólar 5.1922

WAGNER COMENTA CRÍTICAS À INDICAÇÃO DE DENICE: “ENCARO COM NATURALIDADE”

Redação - 10/02/2020 18:00 - Atualizado 10/02/2020

O senador Jaques Wagner defendeu a escolha do governador Rui Costa para disputa da prefeitura de salvador, a major Denice Santiago. Segundo Wagner, existe o, reconhecimento do trabalho que a policial exerce à frente da Ronda Maria da Penha e representatividade, por se tratar de uma mulher negra.

“Encaro com naturalidade as reações positivas e eventualmente negativas. Nosso povo é muito ciumento, muito carinhoso com o partido, que é uma construção coletiva. Existem quatro nomes colocados, que têm orgulho de defender o nome do PT na campanha municipal. Quando aparece um nome outro, as pessoas naturalmente acham: ‘Bom, não é daqui da casa, como tá chegando…’”, comentou o senador.

Boa parte da crítica da esquerda é pela indicação ser de uma militar. Wagner, no entanto, rebate esse argumento. “A Polícia Militar é una, mas internamente ela tem posicionamentos diferentes, atrações diferentes. Não vou dar as costas pra uma corporação da qual já fui comandante geral. Ao contrário, acho que mesmo quem pense diferente dela, penso que terá orgulho de ver um membro da corporação no cargo de prefeita da capital”, avaliou.

 

 

Foto: Reprodução Bahia no Ar

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.