quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

URUÇUCA RECEBE MAIS UMA AMBULÂNCIA DO SAMU

Redação - 04/02/2020 10:01

A Prefeitura de Uruçuca recebeu mais uma ambulância zero quilômetro para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o que vai tornar ainda mais eficiente a assistência médica de emergência prestada aos moradores da cidade e região. O veículo foi entregue neste sábado dia 01. A entrega da nova ambulância para a Prefeitura de Uruçuca fez parte da renovação da frota realizada pelo Ministério da Saúde.

A ambulância passará pelo processo de emplacamento e entrará em funcionamento nos próximos dias. “Mais uma conquista da nossa gestão, pleiteada pelo nosso amigo, o Deputado Federal, Paulo Azi (DEM), seguimos trabalhando com determinação em nosso município.”, afirmou o prefeito, Moacyr Leite Junior (DEM).

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência dispõe de uma estrutura para prestar os primeiros socorros aos pacientes. Logo ao telefonar para o número 192, com o objetivo de solicitar o veículo, a pessoa que estiver requisitando o atendimento receberá as primeiras orientações do médico regulador da central do SAMU sobre os procedimentos indicados no caso.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.