quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS LAMENTA MORTE DE PM NA BARRA

Redação - 29/03/2021 19:45

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, capitaneado por Damares, emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (29) em que lamenta os acontecimentos que resultaram na morte do policial militar da Bahia Wesley Soares Góes.

“Estendemos nosso apoio aos agentes de segurança de todo o país, que passam por momento de extrema pressão diária diante de um momento único de nossa história, vivido desde o início da pandemia da Covid-19. Defendemos como instituição os direitos humanos para todos, com destaque para policiais, agentes que estão na linha de frente no cumprimento de seu dever de manter a ordem e a segurança pública, arriscando suas vidas todos os dias para proteger a população”, afirma a pasta.

O soldado surtou e atirou contra outros policiais na região do Farol da Barra, em Salvador, no domingo (28). Wesley foi baleado após atirar contra policiais que participavam da operação. Ele foi socorrido pelo SAMU e, em seguida, encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado. Contudo, acabou não resistindo.

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.