“O Transporte municipal é atribuição dos municípios, mas o governo do estado, como arrecadador de ICMS sobre o combustível utilizado no transporte público, não pode se eximir deste este problema. E a maneira mais efetiva que o governo do Estado pode ajudar é reduzindo o ICMS do combustível do transporte público municipal e metropolitano”, o deputado estadual Tiago Correia (PSDB)
“O desemprego é uma dura realidade do Brasil inteiro. As pessoas querem trabalhar, querem viver do próprio esforço. Sonho com o dia em que todo baiano tenha orgulho de acordar e saber que seu trabalho é o que sustenta e garante a comida na mesa de sua família”, pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União Brasil)
“Além do aumento de itens da cesta básica, a população vai receber mais essa carga tributária que vai dificultar mais ainda o acesso a bens de consumo. Mesmo com uma arrecadação milionária, o governo quer penalizar ainda mais o povo” Leo Prates (PDT-BA)
“Hoje vai encerrar a discussão e vamos votar a PEC do orçamento impositivo. Amanhã [16], vamos retomar às 10h, sem obstrução, para discutir a reforma da Previdência. Vamos fazer [a reunião] de 10h às 22h. Às 22h, a gente encerra, retoma na quarta-feira [17], para continuar a discussão. Na segunda-feira [22], retoma e aí segunda-feira ou terça-feira [23] a gente vai discutir para ver o melhor momento para votar” ________________________________ Líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO)