terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.189

BRUNO REIS NÃO CONFIRMA, MAS DIZ QUE CONFIA EM GERALDO JR CASO ELE SEJA ESCOLHIDO COMO VICE

Redação - 07/01/2020 11:00 - Atualizado 07/01/2020

O vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Salvador na eleição deste ano, Bruno Reis, admitiu, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (7), que o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr., “pode” ser vice na sua chapa. O chefe do Legislativo municipal já foi escolhido como coordenador da futura campanha do vice-prefeito, depois de desistir lançar a própria candidatura e anunciar adesão ao nome apoiado pelo prefeito ACM Neto. “Geraldo foi decisivo para garantir unidade da nossa base, juntos vamos ampliar, porque tem outros partidos que querem contribuir com o projeto (…) Se, ao final desse processo, ele vier a ser meu vice, tenho total confiança nele”, disse Bruno.

Bruno ainda afirmou que pretende conversar com todos partidos da base do prefeito ACM Neto, inclusive o Republicanos que ontem esteve presente no evento de lançamento da sua candidatura, para chegar a um nome para o cargo de vice. “A todos asseguro que construção do vice será coletiva”, garantiu. Bruno afirmou que, se for eleito prefeito de Salvador, pretende resolver um dos problemas que considera principais em Salvador, a falta de emprego e a baixa renda da população. “Minha prioridade é o crescimento econômico. Essa cidade é complexa e quem quer ser prefeito precisa entender a cidade profundamente, compreender o processo histórico para chegar até aqui. Só vamos conseguir mudar com crescimento econômico, com acesso a emprego e renda”, prometeu.

Rui Costa: Em relação a sua relação com Rui Costa (PT), ele afirmou que vai acrescentar um estilo diferente do que foi a relação do prefeito ACM Neto (DEM) com o petista. “A cidade está acostumada com sua independência e autonomia, não quer depender de governo A, B ou C. Salvador anda com as próprias pernas. Não sou pirracento, sou objetivo. Gosto de resultado. Sempre que os interesses da cidade estiverem em jogo, eles vão prevalecer”, disse Reis. “Os projetos do governo terão meu apoio para liberação, sem dificuldade. Espero que os nossos também, diferente do que tivemos com BRT e convênio com a Embasa”, acrescentou.

Ainda de acordo com Bruno Reis, o mesmo se estende para o presidente Jair Bolsonaro em pautas que sejam benéficas para a capital baiana. “O interesse de Salvador estará acima do interesse político-partidário de quem quer que seja. Vou tentar ter a melhor relação com governador ou presidente”, disse o vice-prefeito.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.