O prefeito de Salvador, ACM Neto, aproveitou seu discurso na inauguração da primeira etapa das obras do Aeroporto de Salvador para anunciar a data da inauguração do Centro de Convenções construído pela gestão municipal no bairro da Boca do Rio. Neto anunciou em discurso que o equipamento será inaugurado em duas cerimônias, no dia 23 e 26 de janeiro.
“Temos a expectativa de fechar o ano com mais de 9 milhões e meio de turistas visitando Salvador. Hoje somos a cidade mais vendida como destino para a virada do ano em todo o país”, disse o prefeito.
“A maioria dos frutos serão colhidos no futuro, e tudo isso tem como consequência a geração de empregos. Estamos ativando a nossa economia, movimentando a indústria do turismo e de serviços, que é a principal da cidade”, acrescentou.
Ainda durante seu discurso, que aconteceu na tarde desta quarta, 11, o gestor da capital baiana aproveitou para alfinetar o governador Rui Costa, presente no evento. “Salvador tinha carência de ser Centro de Convenções e falta de aeroporto. Agora está resolvido”, afirmou.
O prefeito da capital elogiou o governo federal, na pessoa do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que representa o presidente Jair Bolsonaro. “Tarcísio é um dos mais qualificados e competentes. Quero prestar depoimento de todos os baianos de quanto tem sido cuidado e atencioso com as coisas importantes da nossa cidade. Minhas palavras expressam sentimento de todos os soteropolitanos”, afirmou.
Foto: Metro1