O termo sugar daddy está super na moda, já virou estudo, assunto de livro, tema de site de relacionamentos e ganhou ainda mais espaço nas redes sociais. E se o mundo virtual tem um representante perfeito para personificar a alcunha ele é Gianluca Vacchi, um italiano milionário de 52 anos, corpo saradíssimo e o sonho das sugar babies na web.
Com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, o empresário, que tem mais de 30 empresas pelo mundo, ama se exibir e ostentar uma vida de luxo que mais parece saída de um filme.
Lugares paradisíacos servem de cenário para suas fotos, quase sempre de short ou sunga (brancos), para que seus músculos cuidadosamente esculpidos e suas dezenas de tatuagens sejam evidenciados. Ou também para os vídeos em que aparece dançando e que fizeram seu sucesso entre seguidores de todo planeta.
Com dinheiro de sobra, Gianluca pouco dá expediente hoje em dia. Seu escritório é na praia, sempre ao lado de modelos estupendas. Nos últimos três revéillons, o bonitão teve uma namorada diferente da outra.
Como suggar daddy assumido que é, ele mantém suas sugar babies cercadas de luxo, mimos e carinho. Mas quando enjoa, não se furta a assumir a próxima. Fica até difícil deiferenciar as moças que posam com ele, já que obedecem um padrão único: altas, macérrimas e morenas.
O sugar daddy dos sonhos costuma andar também rodeado por famosos, como os brasileiros Alok e o jogador Marcelo, além do músico colombiano J.Balvin e do craque Cristiano Ronaldo. Dizem, inclusive, que no passado Gianluca teve um affair com a atual senhora CR7.
Quando não está mostrando suas formas de malhar ou fazendo suas dancinhas sempre acompanhado de beldades, o tiozão “ataca” de DJ entre uma festa em Ibiza, na Espanha, ou Sardenha, na Itália.
*foto: reprodução- instagram