sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NAJILA TRINDADE SE ENVOLVE EM CONFUSÃO COM NOVO NAMORADO

Redação - 13/11/2019 11:35

A modelo Najila Trindade está envolvida em nova polêmica, após ficar reconhecida por ter acusado o jogador Neymar de estupro. De acordo com o jornalista Alessandro Dabianco, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a modelo foi expulsa de casa pelo novo namorado e, segundo a versão dela, agredida pelo homem.

Dabianco ainda informa que, depois do caso envolvendo o atleta do Paris Saint Germain (PSG), Najila foi morar em Ilhéus, onde conheceu o affair, que é dono de uma rede de pousadas. Ela ainda teria feito um acordo com o rapaz para repassar R$ 100 mil, dos R$ 1 milhão que ela espera receber por conta da acusação.

Os vizinho relataram que já presenciaram diversas brigas entre o casal e que o motivo seria dinheiro. Devido aos frequentes desentendimentos, o caso foi parar na polícia. O empresário informou às autoridades que queria a modelo fora de casa e só conseguiu depois que a polícia foi lá. Já o advogado da modelo nega qualquer tipo de briga, mas confirma que ela deixou a casa do rapaz, por querer um apartamento próximo ao colégio do filho.

*Foto: Reprodução- SBT

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.