quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

FESTIVAL CELEBRA DIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Redação - 03/12/2019 11:39 - Atualizado 03/12/2019

Em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado nesta terça-feira, 3, o cantor Saulo Fernandes vai realizar um show beneficente tendo exclusivamente pessoas com deficiência física e intelectual como público-alvo. O Festival Acessarte acontece na Arena Fonte Nova, a partir das 13h45. O acesso ao evento é gratuito.

Promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), o festival tem capacidade para receber mil pessoas. Os ingressos foram distribuídos em 23 organizações da sociedade civil que atuam no segmento. As apresentações, que envolvem música, dança e teatro, contarão com interpretação em libras para surdos e audiodescrição para deficientes visuais.

“A gestão municipal tem um olhar inclusivo, que entende às necessidades e procura promover à inclusão, afinal entendemos que a acessibilidade não é exceção, é uma regra, um direito de todos”, pontuou a secretária da Sempre, Ana Paula Matos. A presença do prefeito ACM Neto no evento também está prevista.

*foto: reprodução- Tiago Caldas- AG. A Tarde

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.