sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PLATAFORMA INAUGURA NOVA ERA NA GESTÃO DAS COMPRAS PÚBLICAS

Redação - 13/11/2019 19:52

O setor de compras públicas, composto por empresas que vendem produtos e serviços para atender às demandas do governo, seja através de licitações ou por outras modalidades, acaba de ganhar plataforma digital. É a Plataforma TRP Essenciz, que conecta todos os elos dessa cadeia de negócios (governo, fornecedores e distribuidores), permitindo uma gestão mais aprimorada dos processos licitatórios e, consequentemente, mais negócios nesse âmbito.

O Essenciz foi criado pela IBIZ, referência nacional no desenvolvimento de soluções SaaS (Software as a Service) para o mercado de compras públicas e non retail privado.

O Essenciz facilita o mapeamento, a visualização e a análise dos dados dos processos licitatórios, que contêm um grande volume de informações, de difícil gerenciamento por parte das empresas interessadas nas diferentes modalidades de compras públicas. Os departamentos comerciais e de licitações dessas empresas gastam muito tempo e força de trabalho para identificar dados capazes de gerenciar as operações ativas e as converter em oportunidades de negócios, gerando visibilidade de mercado – processos que o Essenciz otimiza consideravelmente.

 

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.