O jornalista Augusto Nunes, da Record, agrediu Glenn Greenwald, do The Intercept, durante uma participação no programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (7).
Durante o Pânico, Glenn chamou Nunes de covarde por conta de comentários que o jornalista fez sobre seus filhos com o deputado David Miranda. Nesse momento, os dois se levantam exaltados e ficam próximos fisicamente. Nunes acaba dando um tapa no rosto do outro jornalista. O programa foi interrompido depois da confusão, mas foi retomado em seguida, sem a presença de Nunes.
A cena levou o programa aos assuntos mais comentados do dia no Twitter. Marido de Glenn, David Miranda criticou uma chamada de notícia que falava em “troca de socos”. “Trocam socos” não! O Glenn foi agredido, duas vezes, e não revidou. Se quiser eu mando o vídeo por DM, não precisa nem ser jornalista pra ver o que aconteceu”. Ciro Gomes, do PDT, publicou um vídeo se solidarizando com Glenn. “Todo apoio a @ggreenwald contra a violência praticada por esse bandido chamado Augusto Nunes!”.
Foto: Reprodução