sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

POTIRAGUÁ: TRÊS VEREADORES DECLARAM APOIO AO PREFEITO

Redação - 04/11/2019 09:30 - Atualizado 04/11/2019

A administração do prefeito de Potiraguá Jorge Cheles e do vice Elias Carvalho, recebeu nessa quinta-feira (31/10) três importantes apoios políticos na Câmara de Vereadores de Potiraguá. Os vereadores Carlinhos de Daniel (PP), Cigano (PRB) e Jó do Monom (PP), lideranças políticas da sede e dos Distritos, aderiram ao grupo político do prefeito Jorge Cheles.

Ao aderir à base, o vereador Carlinhos disse reconhecer o trabalho e as ações do prefeito, posicionando-se ao lado da atual administração. Afirmou que vai para unir esforços e somar ações para o fortalecimento e engrandecimento do desenvolvimento do município de Potiraguá.

Já o vereador Jó do Monom destacou os avanços que a cidade vem tendo na administração de Jorge Cheles e Elias e não poderia tomar outra postura ao não ser apoiar uma gestão operosa, beneficiando diretamente as pessoas que mais precisam.

O vereador Cigano falou da importância da união onde quem só tem a ganhar é o povo de Potiraguá. Os parlamentares foram bem recebidos no evento, que serviu também para oficializar a vinda deles à base aliada ao prefeito, que agora conta com 7 vereadores, deixando a oposição com apenas dois parlamentares na Casa Legislativa. Mais do que ganhar três vereadores com mandatos na atual legislatura potiraguense, a gestão dá demonstração de que vem cada vez mais se fortalecendo. Diante desses novos acontecimentos a oposição fica enfraquecida na Câmara Municipal de Potiraguá.

Foto: politicosdosuldabahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.