quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.8149

ASSESSOR ALEGA AGRESSÃO DE DEPUTADO POR CAUSA DE AMANTE

Redação - 24/10/2019 14:59 - Atualizado 24/10/2019

O Primo do deputado estadual Marcell Moraes (PSDB), afirmou hoje (23) que foi espancado pelo parlamentar e vários assessores, após ser flagrado no apartamento que Marcell tinha em sigilo para ter encontros com sua amante. A declaração foi dada ao vivo na rádio Metrópole. Lucas Carvalho afirmou à reportagem que a briga começou após uma desconfiança de traição do deputado.

“Ele não mora nesse prédio, tem esse apartamento para ficar com a amante. Me chamou no apartamento, estava desconfiando que fiquei com a amante dele. Quando cheguei, ele foi tirar satisfação. Eu disse que nunca tinha ficado com ela. Marcell perguntou a ela e ela disse que sim. Ele afirmou que era pra eu correr, que ia me matar”, relatou.

Lucas contou que foi “espancado” e estava com suspeita de fratura na costela e no maxilar. Em pesquisa feita pelo Metro1 no site da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), verificou-se que o último ato do RH colocava Lucas como assessor do então deputado Adolfo Viana, que também é do PSDB, partido de Marcell.

Perguntado sobre seu vínculo com o Legislativo, o advogado supostamente agredido diz que estava lotado na liderança da legenda, mas trabalhava diariamente com o primo. O Metro1 buscou contato com o tucano e com sua assessoria, mas não obteve retorno oficial.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.