Titi Müller ataca novamente. Após deixar bem claro o seu posicionamento político ao brincar com a canção ‘Vai dar PT’, de Léo Santana na transmissão do Festeja, a apresentadora do Multishow resolveu dar mais uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro, desta vez no Rock in Rio.
Momentos antes da estreia de Anitta no Festival, a artista deu voz ao público que gritava em alto e bom som ofensas para o militar. “Ei Bolsonaro, vai tomar no c…”.
A apresentadora ainda ironizou a situação: “A galera está pedindo Anitta há muito tempo!”.
A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e após a repercussão, Titi debochou do caso. “Juro que entendi ‘Anitta, Anitta’ rs”, escreveu no Twitter.
Após a situação envolvendo a música de Léo Santana e Titi Müller, o Multishow se pronunciou sobre o caso afirmando que a opinião da apresentadora não reflete o posicionamento do canal.
“O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal”.
*Foto: TV Globo