sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

“É FEIA MESMO”: GUEDES CORROBORA COMENTÁRIO DE BOLSONARO SOBRE BRIGITE MACRON

admin - 05/09/2019 19:02

Nesta quinta-feira (5), o ministro do Economia, Paulo Guedes, revelou compartilhar do mesmo gosto do presidente Jair Bolsonaro, ao dizer que Brigitte Macron, esposa do presidente francês Emmanuel Macron é “feia mesmo”. O economista esteve em palestra, cujo nome é “A Nova Economia do Brasil – O impacto para a Região Nordeste”, em Fortaleza.

“A preocupação [nos jornais] é se xingaram a Bachelet [Michelle, alta comissária da ONU para os Direitos Humanos] ou se chamaram a mulher do Macron de feia… O Macron falou que estão botando fogo na Amazônia brasileira, o presidente devolveu: que a mulher dele é feia, por isso que ele [Macron] está falando isso. Tudo bem, é divertido, não tem problema nenhum. É tudo normal e é tudo verdade. o presidente falou mesmo e a mulher é feia mesmo”, disse o ministro, aos risos.

Parte da plateia do evento também reagiu com risos. Após a fala polêmica, Guedes ainda tentou suavizar a opinião. “Não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado”, afirmou, ainda rindo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.