quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

EXCLUSIVO: ISIDÓRO GARANTE O APOIO DE RUI COSTA NAS ELEIÇÕES DE 2020

Redação - 23/08/2019 07:13 - Atualizado 23/08/2019

Por João Paulo Almeida

Em entrevista exclusiva concedida ao portal Bahia Econômica, o deputado federal, Pastor Sargento Isidório (Avante) garantiu que será um dos nomes que terá o apoio do governador Rui Costa para disputa das próximas eleições. Segundo Isidório ele e outros candidatos terão o apoio do governo, mesmo não sendo o candidato oficial do governador.

“Varios partidos vão lançar candidatos a prefeitura e vão tentar o apoio ou do governador Rui Costa ou do prefeito Acm Neto, que são os dois que tem a máquina publica na mão. Eu posso assegurar que estarei ao lado do governador com o apoio dele nas próximas eleições, mesmo não sendo eu o candidato oficial do PT”, explicou Isidório

Durante a entrevista Isidório falou sobre temas importantes como o governo Bolsonaro, suas intenção de governar Salvador, a pesquisa Paraná que colocou seu nome como preferido da população de Salvador (Veja aqui) e quais serão suas prioridades de campanha e gestão a frente da maquina municipal. Você não deve perder, na próxima segunda feita, exclusivo, no portal Bahia Econômica.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.