TRÁFEGO NA AVENIDA ACM PASSA POR NOVA ALTERAÇÃO

TRÁFEGO NA AVENIDA ACM PASSA POR NOVA ALTERAÇÃO

Após recentes modificações, o tráfego de veículos na Avenida ACM, na região do bairro Itaigara, passará por novas alterações.  As intervenções, realizadas pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), serão realizadas para permitir a instalação de vigas de concreto dos viadutos em construção para a implantação dos corredores exclusivos do BRT, sempre de 23h até a 4h do dia subsequente, o que não inclui os finais de semana.

Desta vez, apenas a saída do bairro, sentido Shopping da Bahia, será interditada para tráfego nas imediações do Shopping Paseo. A previsão é que esta intervenção ocorra em dois momentos. O primeiro, até a próxima quinta-feira (22), e o segundo entre os dias 30 de agosto a 3 de setembro. O acesso ao bairro, que fica fechado até então, estará liberado para o fluxo de veículos. Assim como já ocorria anteriormente.

“Durante a última modificação não foram registrados problemas de tráfego, e acreditamos que desta vez haverá ainda menos transtorno, visto que o acesso ao bairro estará liberado. De qualquer forma, teremos agentes de trânsito e painéis luminosos nas proximidades dos bloqueios para orientar os condutores que estejam passando pelo local”, disse o superintendente Fabrizzio Muller. Nos finais de semana, não haverá interdições.

Os veículos que circulam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego, sentido Shopping da Bahia, as ruas Anísio Teixeira, Wanderley Pinho, e Av. Paulo VI, saindo ao lado do Hiper Posto, na avenida ACM. A previsão é que os viadutos de acesso e saída do Itaigara sejam concluídos em dezembro deste ano.