sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

GLÓRIA PEREZ COMENTA BRIGA COM JOSÉ DE ABREU: “NÃO HÁ DESCULPA, INEGOCIÁVEL”

Redação - 16/08/2019 13:55

Glória Perez foi objetiva ao abrir o jogo sobre a polêmica com José de Abreu na internet. Na ocasião, o ator fez uma publicação em uma rede social falando sobre Guilherme de Pádua, que matou a filha da autora, Daniella Perez.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disse José de Abreu. Ela respondeu: “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais.”

Abreu chegou a tentar se redimir após a repercussão da publicação na época. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, disse ele. Ao TV Fama de quinta-feira (15), Glória disse que não desculpa o ator. “Não. É inegociável”, disse a autora.

Em 1992, Daniella foi assassinada brutalmente pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz Ela tinha apenas 22 anos e estava no auge de sua carreira como atriz. O ex-ator foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pela morte da filha de Gloria Perez. Após cumprir seis anos de pena, ele saiu da prisão em 1999. Atualmente, ele é pastor evangélico e está casado com Juliana de Assis Lacerda.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.