NETO CHAMA DE ESPECULAÇÃO CANDIDATURA DE BELLINTANI NA CHAPA DE RUI

NETO CHAMA DE ESPECULAÇÃO CANDIDATURA DE BELLINTANI NA CHAPA DE RUI

O prefeito de Salvador ACM Neto disse que não passa de especulação uma possível candidatura de Bellintani, com apoio de Rui Costa. “Tudo isso é especulação. Primeiro estão especulando que ele não será em nenhuma hipótese candidato nosso. Depois, estão especulando candidato do adversário. Pelo amor de Deus, tudo na política tem o seu momento. A minha relação pessoal com Guilherme não dá espaço para trabalhar esse tipo de especulação e comentário desconfortável pela imprensa”, declarou.

O prefeito falou ainda sobre os rumores de que o subprocurador baiano Augusto Aras pode substituir Raquel Dodge na Procuradoria Geral da República (PGR). Para Neto, Aras seria um “grande procurador”. “Apesar de não ter uma relação íntima com o Augusto Aras, sei e reconheço a grande qualidade do jurista que ele é e do trabalho que ele faz, e será, se for escolhido, um grande procurador. Não tenho dúvida”, disse.

O prefeito afirmou ainda que Aras daria representatividade ao estado no Judiciário nacional. “Claro que essa é uma decisão que cabe somente ao presidente da República. Ai eu vou dar uma declaração meio bairrista: se pudéssemos ter um baiano procurador-geral da República seria muito bom, até porque, hoje, a Bahia está sub-representada nas principais instancias do poder Judiciário”, opinou.(TB)