quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5454 Dólar 5.1922

IRMÃO DE MICHEL TELÓ TEM DETALHES DO CASAMENTO REVELADOS PELA NAMORADA GABI LUTHAI

Redação - 13/08/2019 16:19

Teo Teló, irmão de Michel, vai se casar com a cantora Gabi Luthai no primeiro semestre do ano que vem. No Instagram, a namorada dividiu com os fãs detalhes da cerimônia e da festa. O casal está junto há seis anos. De acordo com Gabi, a celebração será feita num campo e ainda não há quantidade definida de padrinhos e madrinhas. Ela ainda aproveitou para entregar informações sobre o vestido: “Sob medida, exclusivo. Criado por alguém que vai se conectar com a essência e que vai shonhar junto comigo. Moderno e ao mesmo tempo clássico”, revelou.

Segundo Gabi, que também é youtuber, o grande dia vai ser para 500 pessoas. Além disso, vão rolar alguns eventos antes do casório, como jantar de noivado, chá de lingerie, chá bar e receptivo antes do “sim”. Civil e religioso, caso o padre não seja autorizado a celebrar no local do evento, serão intimistas.

A namorada de Teo ainda brincou com seus seguidores ao dividir as expectativas sobre a organização do evento: “Vai ser chique e bagaceira. Eu quero que seja um dia memorável, que seja emocionante, especial e divertido. Vamos celebrar nosso amor ao lado de pessoas que a gente ama”, comentou.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.