domingo, 05 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

MOVIMENTO NACIONAL OFERECE OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NESSA QUARTA-FEIRA (31)

Redação - 27/07/2019 12:00

 Em momentos de crise econômica, os jovens tornam-se mais vulneráveis, uma vez que têm menos experiência e qualificação para ingressar no mercado de trabalho. O cenário atual mostra que 36% dos baianos estão desempregados e, para isso, a Tupperware Brands Brasil, líder global em inovações para a cozinha, promove nessa quarta-feira, 31, o movimento nacional “Feche com a Tupperware®”, maior campanha da marca para oferecer oportunidade de renda extra. A ação ocorrerá na Bahia, em 3 pontos, com a presença de 100% dos Distribuidores e apoio da Força de Vendas, que estarão em pontos estratégicos como metrôs, pontos de ônibus, supermercados, escolas e bancos, a fim de apresentar alternativas a quem quer garantir um rendimento no final do mês.

Segundo pesquisa divulgada recentemente pelo IBGE, a taxa de desemprego caiu (12,3%) em maio, atingindo 13 milhões de brasileiros. A queda do índice se dá por conta do aumento do trabalho informal e a subocupação. O instituto ainda relata que a taxa de subutilização entre jovens de 18 e 24 anos passou para 41,8%, ou seja, pessoas estão desempregadas, trabalhando menos do que gostariam ou simplesmente desistiram de procurar emprego. Para oferecer novas oportunidades de renda extra, o trabalho com vendas diretas possibilita a construção de uma carreira empreendedora, além de ampliar a rede de relacionamentos, empoderar e fortalecer lideranças.

“Queremos gerar novas oportunidades de ganhos financeiros aos brasileiros, movimentando ainda mais a economia do país. Estamos com grande expectativa de realizar uma ação simultaneamente em todo o Brasil, envolvendo nossa Força de Vendas e Associados.”, explica Rodrigo Senday, Vice-Presidente de Vendas da Tupperware Brands Brasil.

A campanha “Feche com a Tupperware®” teve estreia recente na Record TV, com 15 merchandisings no programa Hoje em Dia. As inserções foram de abril a junho, sob a perspectiva dos Consultores de diferentes níveis, idades e regiões do Brasil, ressaltando as decisões que tomaram e transformaram as suas vidas financeiras e contribuíram na realização de seus sonhos. Além da campanha na Record TV, a ação teve sustentação nos canais digitais da marca e relatos no catálogo de vendas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.