Neymar Jr está vendo seu nome novamente nos holofotes das mídias. Logo após passar por um período muito conturbado de sua vida pessoal e profissional, quando foi acusado de estupro por Najila Trindade, o craque também acabou tendo que deixar a Seleção Brasileira na disputa pela Copa América 2019, após uma lesão no tornozelo direito.
Após abaixar a poeira, o jogador foi visto acompanhando de perto a saga dos companheiros no campeonato, que está acontecendo no Brasil, e ainda curtiu algumas festas como a do jogador Vinicius Jr e do amigo Bruninho, do vôlei.
De acordo com informações veiculadas pela jornalista Fábia Oliveira, o astro teria passado por outra situação complicada. Durante a comemoração do aniversário de seu amigo Bruninho, que aconteceu na última segunda-feira, 1, em um espaço no Rio de Janeiro, o jogador tomou um grande susto enquanto ia ao banheiro.
No instante, Neymar foi pego de surpresa por uma mulher que entrou no banheiro atrás dele e tentou o agredir. Logo, o craque solicitou a presença dos seguranças para evitar maiores problemas. Além disso, depois de atuar, o mesmo teve que aguardar Neymar terminar suas necessidades, para que a situação não se repetisse.
Procurada pela CARAS Digital, até o horário de publicação desta nota, a assessoria de Neymar Jr ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.