quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2552

ACM NETO DEFENDE REFORMA E CHAMA RUI DE IRRESPONSÁVEL

Redação - 06/06/2019 15:28 - Atualizado 06/06/2019

Durante um almoço de negócios do Alô Alô Bahia nesta quinta-feira (6) o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), fez algumas afirmações.

Entre elas, criticou o posicionamento do governador da Bahia, Rui Costa, sobre a Reforma da Previdência e que é necessário que o governador saia de cima do muro, pois não é razoável que alguém que governe não tenha posição em um tema tão importante como esse, Neto afirmou também que Rui está tendo uma postura que ele considera e diria até ser irresponsável.

O prefeito também aproveitou o momento para defender que os gestores municipais e estaduais apoiassem a reforma e afirmou que o país também precisa de uma reforma tributária, simplificando a quantidade absurda de impostos.

Afirmou também que a reforma tributária só terá seu apoio caso seja neutra para estados e municípios, permitindo a inserção de uma nova base de contribuintes a partir do crescimento econômico do país.

Além disso, ACM Neto afirmou que lançará um programa para dar até 40% de desconto de IPTU para a rede hoteleira da capital baiana, mas não divulgou quando o programa será lançado e nem quais serão os hotéis que devem receber os benefícios.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.