domingo, 02 de junho de 2024
Euro 5.6458 Dólar 5.2459

APÓS ACUSAÇÃO DE ESTUPRO, CBF MANTÉM NEYMAR NA COPA AMÉRICA

Redação - 04/06/2019 16:34

Após o assunto resolvido, o nome do jogador foi mais uma vez relacionado por uma grande complicação. No último final de semana, Neymar foi acusado de estupro por uma mulher. Logo após a notícia tomar conta das redes sociais e da mídia, o camisa 10 da Seleção Brasileira resolveu se pronunciar, colocando mais lenha no fogo.

Em meio a todos os acontecimentos, a Nike também comentou que estaria atenta ao desenrolar do processo para tomar maiores decisões referente ao uso de seus produtos e a imagem do jogador. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol resolveu dar um parecer sobre rumores de que Neymar poderia sofrer uma punição devido a polêmica que estava envolvido.

Colocando um ponto final em todos os rumores, segundo o Globo Esporte, a CBF afirmou que não existe a possibilidade de cortar o jogador do elenco que disputará a Copa América no Brasil. Para eles, existe a necessidade de oferecer todo o suporte e tranquilidade para o astro resolver o problema.
Por mais que exista a possibilidade de uma medida mais drástica, caso a situação fique mais complicada de ser controlada, a cúpula nacional confirmou que esta ideia segue fora de cogitação. Porém, a Conmebol, responsável pelo torneio, afirmaram que existe uma certa preocupação com a imagem da competição.
Para a instituição, as imagens de polícia em frente a concentração da Seleção Brasileira e toda a repercussão negativa que o caso tem tomado, pode causar receio nos amantes do futebol que gostariam de acompanhar o evento de perto.

Em conversa com o técnico Tite, o jovem chegou a se emocionar e afirmar que estaria cansado de confusões. Negando a acusação, ele ainda pediu que não tivesse sua rotina de treinamentos alterada, afinal, a presença de seus companheiros poderia ser positiva para o seu dia a dia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.