quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0097

PAOLA CAROSELLA É XINGADA DE ‘VAGABUNDA’ EM REDE SOCIAL E REBATE

admin - 23/09/2020 15:59

Paola Carosella não deixou barato ao ser xingada no Twitter na manhã desta quarta-feira (23). A chef de cozinha argentina, jurada do MasterChef Brasil, rebateu um comentário de um hater que chegou a chamá-la de ‘vagabunda’.

“Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez, apenas neste ano, doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o quê?”, escreveu Paola.

Os fãs da chef de cozinha curtiram a resposta dela e a apoiaram. “Paola, você é, sem dúvida, muito mais brasileira do que esse sujeito, você é uma deusa, não gaste seu latim com quem só entende latidos, te amo”, declarou um. “‘Perfil Sátira’, termo pra definir idiotas que se escondem por trás de um computador para insultar pessoas. Que barbaridade”, disse outro. “Não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa assim. Ódio gratuito, apenas. A gente te ama muito, Pao, espero que esteja bem”, postou mais um.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.