RUI CONFIRMA PRESENÇA EM EVENTO COM BOLSONARO, MAS NÃO CITA NOME DO PRESIDENTE

RUI CONFIRMA PRESENÇA EM EVENTO COM BOLSONARO, MAS NÃO CITA NOME DO PRESIDENTE

Nesta quinta-feira (23) o Governador da Bahia, Rui Costa, confirmou sua presença por meio de seu perfil no Instagram em evento que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

O governador, no entanto, não tocou no nome do chefe máximo do Executivo, mencionando, apenas, o nome do presidente da superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Mário Gordilho, que irá recepcionar o presidente amanhã em Recife para o lançamento do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE).

“Amanhã temos presidente da Sudene. Nós. Governadores do nordeste, buscamos do governo federal apoio de infraestrutura e logística para atrair investimentos, financiamento e incentivos para gerar emprego e renda para nossa região. O benefício é para as pessoas, não para os governadores. Fomos eleitos para trabalhar para todos, se fazer distinção partidária de gestor. Esse é o posicionamento democrático e republicano que esperamos!”, disse o governador em sua postagem.

A viagem marcará o lançamento do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), elaborado pela primeira vez, no âmbito da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).