sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

KATE MIDDLETON SUGERE QUE PRÍNCIPE LOUIS JÁ ESTÁ ANDANDO

Redação - 15/05/2019 15:00

Kate Middleton esteve, na última terça-feira (14), na exposição Dia D: Interceptação, Inteligência, Invasão, em Bletchley Park, que fala sobre a Segunda Guerra Mundial. Segundo a Revista People, durante a visita, a Duquesa de Camdridge acabou sugerindo que seu caçulinha, o Príncipe Louis, que completou 1 ano no último 23 de abril, já está andando.

“Ele está nos mantendo alertas. Outro dia, me virei e ele de repente estava no topo do escorregador. Eu não tinha ideia!”, disse ela, deixando claro que o pequeno já é serelepe.

Vale lembrar que em meados de janeiro, a Duquesa de Cambridge já havia revelado que o pequeno Louis estava se desenvolvendo rapidamente. Enquanto visitava o Museu V & A em Dundee, na Escócia, ela foi abordada por um fotógrafo chamado Mark Stewart, e acabou revelando que o bebê já estava “engatinhando muito rápido”.

Ainda na visita à exposição, nesta terça-feira, Kate recebeu alguns presentes dos populares, entre eles um buquê de flores e quatro brinquedos fofos, dados a ela pelos garotos da escola. De acordo com o veículo, os objetos eram: um esquilo, uma raposa, uma coruja e um coelho para todas as crianças da realeza: George, Charlotte, Louis e o bebê Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.